Thalassoterapia


O Espaço Terapêutico Vida Plena vem agora oferecer mais uma técnica, a Thalassoterapia, técnica essa que em combinação com a massagem estética agiliza e melhora os resultados esperados.
Na estética a thalassoterapia possui atividade desintoxicante, antiinflamatória e drenante.Ajuda na eliminação de toxinas, além de proporcionar ação hidratante fisiológica por ter constituição mineral semelhante a do plasma sanguíneo.
A Thalassoterapia, que deriva do grego “thalasso”, ou seja, “mar” e “therapia”, isto é, “cura”, socorre-se das virtudes curativas dos sais minerais e de partículas de algas marinhas desidratadas, em coligação com técnicas de cromoterapia, estética e massagem, entre outras. As algas desempenham um papel relevante na talassoterapia, na medida em que proporcionam a redução adiposa e celulítica, o amaciamento e lubrificação da derme, a prevenção de estrias,  a diminuição de rugas.
A ciência cosmética, através de pesquisas profundas e complexas desenvolvidas em empresas de ponta na área de biotecnologia marinha, obteve nos últimos tempos resultados surpreendentes com a obtenção de ingredientes derivados das plantas e ativos do mar. Vamos então buscar lá novas fontes de matérias-primas para garantir a sua beleza inteligente.

  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Criado por TAO COMUNICAÇÃO - 51 9725.4207. Tecnologia do Blogger.