Orientação é Tudo


Estava eu esperando a minha hora em um consultório odontológico, quando fui chamada para uma conversa informal. Coincidência ou não a minha interlocutora começou a explanar sua experiência com florais. Informou -me que não obtivera os resultados esperados e que não gostou dos mesmos.
Então perguntei a mesma como ela havia decidido se tratar com os florais? E porquê?
Ela respondeu que sentia-se muito agitada e com constantes dores de cabeça. Então foi a uma farmácia de manipulação e solicitou algo para o seu mal estar.

Continuando não tenho absolutamente nada contra os florais serem vendidos nas farmácias, mas as pessoas devem saber que cada floral tem “ene” funções. E que dores de cabeça podem vir também de muitas causas; físicas, mentais e emocionais.
Se você sabe a causa do seu mal estar. Exemplo: discuti no trabalho e a pressão profissional é muita. Então sabe qual o fundo da sua dor de cabeça e até outras. Nesse caso você pode chegar em um estabelecimento e solicitar um floral para você, mas aí, você vai ter de saber se a vendedora sabe o que está vendendo para você.
O quê estou querendo dizer é que os florais são muito simples, mas ao mesmo tempo são complexos, cada floral tem de três a mais funções e combinados exclusivamente para você é que vão lhe dar o resultado esperado. Mas se você os ingerir e eles não forem apropriados para o seu caso, você não vai ter contra indicação, mas também não vai ter o resultado esperado.

No caso da minha interlocutora continuei conversando e descobri que sua dor de cabeça vinha de fundo emocional, pois a mesma estava passando por um período de luto e não conseguiu aceitar bem a situação. Orientei-a novamente com uma composição do Sistema Saint Germain com o qual eu trabalho e nos despedimos com a chamada da Dentista.
Satisfação imensa tive quando no final da semana ela me ligou para informar que estava mais tranquila e sem dor de cabeça.
Foi aí que decidi escrever este post para esclarecimento espero que todos possam usufruir dos vários sistemas hoje disponíveis, mas tenham em mente de que é sempre bom ter um profissional habilitado para sua orientação.

Fiquem em paz e boa semana!

  • RSS
Criado por TAO COMUNICAÇÃO - 51 9725.4207. Tecnologia do Blogger.