MASSAGENS




Massagem ou massoterapia é a prática de aplicar força ou vibração sobre tecidos macios do corpo, incluindo músculos, tecidos conectivos, tendões, ligamentos e articulações para estimular a circulação, a mobilidade, a elasticidade ou alívio de determinadas dores corporais, ou seja, sua finalidade é estética ou terapêutica. A massagem pode atuar também de maneira a proporcionar um equilíbrio energético.

Benefícios:
• Fortalece o sistema imunológico
• Retarda o processo de envelhecimento
• Diminui a ansiedade
• Favorece a eliminação de líquidos e toxinas
• Reduz celulite, gordura localizada e inchaço
• Aumenta a rentabilidade dos atletas
• Alivia a dor lombar e cervical
• Estimula a produção de elastina e colágeno
• Libera nossas “couraças” (causa da tensão muscular)
• Proporciona relaxamento

Existem diferentes tipos de massagens. O massoterapeuta irá indicar a melhor para você, conforme os diferentes problemas apresentados.  

Massagem Terapêutica
Massagem Relaxante com shiatsu, reiki, reflexologia ou tratamento moxa
Massagem com Pindas Chinesas
Massagem SUSHÔ (c/ cristais)
Massagem Estética facial e corporal
Drenagem linfática
Thalassoterapia
 
SHIATSU

O SHIATSU é uma técnica de massagem que equilibra o sistema energético do corpo, gerando bem-estar e maior fluxo de energia. É indicado para tratar cefaléia tensional(dor de cabeça), distúrbios digestivos, problemas circulatórios, dores musculares, estresse físico e cansaço, deficiência física, diminuição da tensão física e mental, distúrbios do sono, depressão e ansiedade.

PINDAS CHINESAS


A massagem com Pindas Chinesas, saquinhos de linho previamente aquecidos contendo ervas medicinais e aromáticas e sal marinho, tem propriedades relaxante, estimulante e curativa.

Primeiramente espalhamos o óleo aquecido na zona a massagear para em seguida deslizarmos as Pindas pelo corpo, massageando-o. A aplicação do calor produzido pelas Pindas nos pontos energéticos remove os bloqueios de energia, além de harmonizar os chakras, ativar a circulação sanguínea, drenar as toxinas e prevenir o envelhecimento.

A Massagem Fitoherbal, proporciona um relaxamento profundo, combatendo o estresse, os estados depressivos, descongestionando as vias respiratórias, aumentando a autoestima, elevando o estado de consciência e facilitado a concentração e a meditação.
É especialmente indicada para pessoas asmáticas e para a desintoxicação e proteção do sistema respiratório dos fumantes; para pessoas com problemas de retenção de líquidos, obesidade, celulite, TPM, insônia, dores musculares e fibromialgia. Ajudam a reforçar as defesas imunológicas do organismo.


THALASSOTERAPIA

A Thalassoterapia, que deriva do grego “thalasso” = mar e “therapia” = cura, traz as virtudes curativas de sais minerais e de partículas de algas marinhas desidratadas, em coligação com técnicas de cromoterapia, estética e massagem, entre outras. As algas desempenham um papel relevante na talassoterapia, na medida em que proporcionam a redução adiposa e celulítica, o amaciamento e lubrificação da derme, a prevenção de estrias, a diminuição de rugas. A Thalassoterapia é desintoxicante, antiinflamatória e drenante.

A ciência cosmética, através de pesquisas profundas e complexas desenvolvidas em empresas de ponta na área de biotecnologia marinha, obteve nos últimos tempos resultados surpreendentes com a obtenção de ingredientes derivados das plantas e ativos do mar.

REFLEXOLOGIA


A REFLEXOLOGIA é uma técnica milenar, que por meio de pressão aplicada em pontos reflexos precisos nos pés provoca mudanças fisiológicas no corpo, relaxando as tensões, melhorando a circulação sanguínea, a oxigenação e o sistema nervoso, equilibrando o organismo naturalmente. 

Estudos científicos tem demonstrado que há uma extensa rede de comunicação entre nossa superfície corporal e nossos órgãos internos. Em uma sessão de reflexologia, os pontos ou zonas reflexos são estimulados, melhorando e restabelecendo o funcionamento de todos os órgãos com os quais se correspondem.


  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Criado por TAO COMUNICAÇÃO - 51 9725.4207. Tecnologia do Blogger.