ALIAR TRATAMENTOS ESTÉTICOS A TERAPÊUTICOS É UMA ÓTIMA SAÍDA PARA QUEM QUER EMAGRECER

Veja as vantagens de unir estes dois tratamentos a favor da sua beleza!


Você já percebeu que alguns tratamentos estéticos trazem resultados magníficos para umas pessoas e não fazem muito efeito para outras? Isso pode acontecer quando o problema físico não é apenas uma conseqüência da falta de cuidado, mas sim, o reflexo de algum desequilíbrio orgânico.

Os tratamentos estéticos, como massagens, têm como função principal reparar danos externos, como gordura localizada e excesso de peso. Contudo, em 95% dos casos, estes problemas estão intimamente ligados às questões psicológicas que acarretam alterações no organismo, como ansiedade, tendência à depressão e compulsão. Quando isso acontece, é necessário se preocupar com a beleza e com a saúde do cliente. Por isso, a terapia com Florais de Saint Germain se torna tão importante.

O maior benefício desta união entre tratamentos estéticos e terapêuticos é, com certeza, o fim do efeito sanfona. Quando o organismo funciona melhor, os resultados são visíveis em nosso corpo. Os florais podem favorecer em estados de ansiedade, depressão, compulsão, além de ajudar também em fatores orgânicos como intestino preso, difícil digestão e desequilíbrios hormonais.

Porém, vale ressaltar que cada caso é um caso. A perda de peso depende do organismo e do metabolismo de cada pessoa e os resultados são mais visíveis onde ocorre um maior acúmulo de gordura (coxas, culotes ou abdome).

  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Criado por TAO COMUNICAÇÃO - 51 9725.4207. Tecnologia do Blogger.